Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:39

Eleita prefeita de Cocal de Telha-PI, Karyne do Rodrigão busca parceria com o DNOCS

Prefeita eleita se reuniu com o Coordenador Regional do DNOCS em Teresina em busca de novos poços e equipamentos para sistema de abastecimento de água.

 

Nesta última Quarta—Feira((09) a prefeita eleita do município de Cocal de Telha cumpriu agenda administrativa na capital do estado do Piauí. Uma delas foi um encontro com o Coordenador Regional do DNOCS (Departamento Nacional de Obras contra a Seca) no estado do Piauí, Christopher Jorge Saraiva Amorim.

A conversa se deu a cerca da construção de projetos para aquisição de poços para os bairros e localidades desabastecidas na cidade. Karyne destacou a parceria com o DNOCS para solucionar esta problemática e melhorar todo o abastecimento de água na cidade com escavação de novos poços e implantação de sistemas com caixas e bombas.

Será prioridade imediata a resolução de problemas pontuais como o abastecimento de água na sede do município e em algumas localidades onde temos famílias totalmente sem este líquido precioso. Não vamos medir esforços para resolver esse problema logo nos primeiros dias de nosso mandato. Encerrou Karyne otimista com a parceria firmada com o DNOCS.