Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:03

Castelo do Piauí: 'Estou a disposição', diz Edmilson Abreu sobre presidência da Câmara de vereadores

 

Na ultima terça-feira (24), o então lider politico Edmilson Abreu, em participação dentro de um programa local de entrevistas, falou que está a disposição do grupo politico, para, caso seja consenso, pleitear a presidência da Câmara de vereadores que já é ocupada pelo vereador de mandato e reeleito, Jadeilson Pereira do PT, partido também de Edmilson Abreu.

“O nosso interesse é manter a presidência da casa, e o vereador Jadeilson é credenciado a continuar no cargo, pois já está no exercicio da função. Mas tudo depende de um grande aliado nosso que é o MDB”, enfatizou Edmilson.

O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), conseguiu angariar 02 das 11 vagas na Câmara Municipal, sendo parte do grupo do atual gestor que é filiado ao Partido dos Trabalhadores, partido que conquistou 04 vagas e com a aliança consegue manter a maioria na casa.

Edmilson, que obteve 957 votos, se configurando como o campeão de votos na cidade, ainda falou que buscará o consenso para que o presidente da casa saia da base aliada.

“Sempre fui um candidato de consenso, foi assim em 2004, 2008, 2012 e também nunca tive essa ambição pela presidência da Câmara. Me coloco a disposição para defender o nome do atual presidente que já é do meu partido, caso seja a vontade de todo o grupo.