Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:08

Adolescente morre no hospital após ser esfaqueado em São Miguel do Tapuio-PI

 

Diogo Alves Gomes, de 17 anos, morreu na noite dessa quinta-feira no Hospital de Urgência de Teresina, após ser internado com perfurações a faca. O adolescente sofreu pelo menos cinco facadas desferidas por Danilo Cardoso da Silva, de 23 anos.

Segundo o subtenente F. Gomes, da 2ª CIA de São Miguel do Tapuio, por volta das 07h30 a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na localidade Ponta da Serra, na zona rural de São Miguel do Tapuio.

Danilo esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. A polícia fez diligências na região e por volta do meio dia chegou localizou o agressor no povoado Areia Branca, zona Rural de Buriti dos Montes-PI, na casa da uma tia. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Castelo para os procedimentos legais cabíveis.

Já a vítima, Diogo, foi socorrida com vida e levado ao hospital de São Miguel do Tapuio e em seguida transferido ao HUT em Teresina, mas veio a óbito.

MOTIVAÇÃO

Ainda segundo o subtenente F. Gomes, o suspeito saiu de casa pela manhã e, sem motivo aparente, desferiu as facadas contra a vítima. A polícia diz que informações de populares apontam que o acusado sofre de problemas mentais, mas, para a polícia, a ação delituosa em cometer o crime, furtar uma moto e fugir do local, tem características de crime premeditado.