Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:51

'Quero dar o meu melhor para o nosso povo’, diz a vereadora eleita Michelle Maroca

Ela será umas das três mulheres que integrarão o parlamento municipal a partir de 1º de janeiro de 2021

 Em Foco

Michelle Maroca foi eleita vereadora em Campo Maior, pelo (PTB 14) nas eleições 2020, realizadas no último dia 15 de novembro. Professora há mais de 20 anos concursada pelo estado do Piauí, ela será umas das três mulheres que integrarão o parlamento municipal a partir de 1º de janeiro de 2021. As outras duas mulheres eleitas são: Conceição Lima e Mizarleia Ameida.

Michele foi eleita com 832 votos, ficando à frente de muitos nomes já conhecidos da política local. A candidatura foi um pedido de seu pai, o saudoso vereador João Maroca. Para Michelle, o processo da campanha foi algo emocionante e gratificante, que demandou a união da família e dos amigos.

“Foi uma campanha muito emocionante, com Deus no comando o tempo todo. Foi uma campanha de muito esforço, de união da minha família, dos irmãos do meu pai, de minha mãe, dos meus irmãos, que já apoiavam meu pai e abraçaram a nossa proposta. Foram dias intensos, com pensamento positivo, indo ao encontro das pessoas, conversando olho no olho. Foi muito gratificante, algo que mudou minha vida da noite para o dia, mas como dei meu sim para ele (pai), realmente me comprometi e me entreguei”, disse.

Michelle disse que a maior dificuldade que enfrentou durante a campanha, foi manter o equilíbrio emocional diante das provações, da perda do pai e do AVC da mãe já na reta final da campanha. “Tive que me manter firme e ir até o final, com Deus sendo a nossa força. Nós dedicamos a nossa vitória ao meu pai”, comentou.

Perguntada sobre o que a população de Campo Maior pode esperar de sua atuação como parlamentar, Michelle disse que na campanha, não fez promessas e sim firmou compromissos com a população. “Eu quero enquanto mulher e negra, buscar mais e mais espaços de lutar pela força da mulher, por nossas conquistas e trabalhar muito em busca de melhorias para a nossa cidade. Aquilo que for em benefício coletivo, e para o bem do nosso povo, ‘Eu professora Michelle Maroca’, quero sim, da melhor forma representar e dar o meu melhor”, disse a vereadora eleita.

Michelle disse que a educação será uma das bandeiras fortes de sua atuação, e agradeceu a população. “Quero agradecer a todos os campo-maiorenses, as pessoas que acreditaram e quero dar o meu melhor. Uma de nossas bandeiras fortes será a educação, mas isso não significa que não irei olhar e trabalhar por todas as áreas”, comentou.