Curta a nossa página
 
17/11 15h15 2020 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Jatobá: Hilton Gomes venceu em todas as sessões da ‘região da Santa Alice’

O atual vice-prefeito de Jatobá do Piauí Hilton Gomes (PSD) venceu a disputa do último domingo e será o prefeito do município a partir de 1 de janeiro de 2020. A diferença para seu principal concorrente, o atual prefeito Zé Carlos Bandeira (PT) foi de 175 votos. A maior diferença foi na sessão da Comunidade Morada Nova com 99 votos. Já em uma das duas sessões do Povoado Tamarindo Zé Carlos teve a maior diferença, com 41 votos.

O município tinha 5.978 eleitores aptos a votarem e 5.386 eleitores compareceram, com uma abstenção de 9,90%. 144 eleitores (2,67%) votaram nulos e 42 (0,78%) em brancos

HILTON TEVE MAIORIA EM TODAS AS URNAS DA REGIÃO DA SANTA ALICE

Devida à geografia do município, um conjunto de comunidades integra uma região que fica as margens da PI-115, na divisa com os municípios de Campo Maior e Sigefredo Pacheco. Abilheirinha.

O candidato oposicionista venceu em todas as 5 sessões da chamada Região da Santa Alice. Santa Alice (duas sessões), Bem Posta, Bela Vista e Abilheirnha funcionaram sessões com 1.375 votos válidos. Hilton teve maioria de 272 votos na região.

No geral, Hilton Gomes venceu em 9 sessões e Zé Carlos venceu em 11, levando em conta a divulgação oficial do Tribunal Superior Eleitoral. Mas vale lembrar que algumas das urnas citadas na arte abaixo, tem outras urnas anexadas.   

CLIQUE AQUI E VEJA OS VEREADORES ELEITOS EM JATOBÁ DO PIAUÍ


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados