Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:39

Dois acidentes deixam duas pessoas mortas na zona rural de Sigefredo Pacheco-PI

 

Duas colisões entre motos e carros deixaram duas pessoas mortas nesta quarta-feira (11/11) na zona rural do município de Sigefredo Pacheco-PI. Uma mulher identificada por Maria do Pinto, moradora do Povoado Olhos D’água, morreu ao colidir a motocicleta na traseira de um carro parado. Na Comunidade Canto do Pau D’arco um motociclista identificado por Edson Sousa de Carvalho, de 43 anos, morreu no local após uma colisão frontal contra um caminhão.

COMO OCORREU

No primeiro acidente, a mulher pilotava uma motociclista modelo XLR e teria colidido contra um carro que estava parado na estrada na altura da Comunidade Batateira. A mulher foi socorrida pelo próprio dono do veicúlo e foi encaminada com vida ao Hospital Regional na cidade de Campo Maior, e depois transferida para Teresina, mas veio a óbito. Ela era comerciante no Povoado Olhos D’água e perdeu um filho, Miguel Luiz da Silva, em 2015 também vitima de acidente de moto.

Já o segundo acidente aconteceu na localidade Canto do Pau D’arco e a vítima morava no Assentamento Santa Paz, ambas as localidades na região conhecida como "Grade Baixinha", zona rural do município.

Segundo o sargento Hagson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, Edson Sousa pilotava uma motocicleta modelo XLR branca e acabou colidindo contra um caminhão modelo Mercedes-Benz-1313.

Segundo o policial, a colisão aconteceu em uma curva da estrada vicinal e não havia marca de frenagem no local, o que indica que nem o motorista do caminhão, nem o piloto da moto tiveram tempo de reação para evitar a colisão.

 “Fizemos diligências tendo em vista a informações de que o condutor do caminhão ter omitido socorro à vítima e ter pegado carona sem ter falado sequer que havia se envolvendo no acidente. Me desloquei ao local de trabalho do mesmo, uma pedreira no município de Novo Santo Antônio , porém não foi encontrado. O caminhão foi apreendido” disse o policial ao Em Foco.