Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:33

Mulheres organizam ato em favor de candidato a prefeito em Jatobá do Piauí

 Foto: Divulgação

Depois de receber apoio de jovens, o candidato a prefeito de Jatobá do Piauí Hilton Gomes (PSD) vai receber apoio em ato de mulheres do município. O evento está marcado para esta sexta-feira (06/11), a partir das 18hs.

O “Movimento de Mulheres em favor de Hilton e Dalberto [vice-prefeito]” será uma caminhada saindo do Novo Paraiso e seguindo até a Comunidade Jatobazinho, na zona rural do município, e vai contar, segundo a organização, com a presença do candidato a prefeito Hilton Gomes, do vice-prefeito Dalberto Rocha, da candidata a vereadora por Teresina, a jatobaense Rita Macedo, e candidatas da coligação.

"Conhecemos todo o município e sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas faremos uma gestão com amparo para todos os seguimentos. Vamos desenvolver políticas públicas para o empreendedorismo das mulheres, usar os serviços sociais do município para projetos de geração de trabalho renda para as mulheres. Na gestão do nosso candidato a vice-prefeito, o Dalberto, foi oferecido dezenas de curso pelo SENAC. Temos mão de obra qualificada para geração de emprego e renda, mas falta iniciativa e apoio público para isso" disse Hilton ao comentar pela iniciativa do evento.

Ele destacou ainda que as políticas públicas em saúde voltadas para as mulheres também precisam ser implementadas.

"Hoje um simples exame precisa ser feito em Teresina porque o município não oferece. Vamos abrir laboratório de exames no posto de saúde da localidade Tanques, ampliar no Posto da Abilheirinha, ampliar os tipos de exames laboratoriais de oito para mais de trinta exames" concluiu.

AGENDAS

Os outros dois candidatos, Zé Carlos (PT)  e Cesar Félix (MDB) não divulgaram agendas de eventos para esta sexta-feira