Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:19

ALTOS: Maxwell garante que vai colocar salários em dia logo no início da sua gestão de prefeito

 

O candidato a prefeito pela oposição na cidade de Altos (PI), Maxwell da Mariinha (MDB) garante que irá colocar os salários dos servidores em dia logo nos primeiros meses de sua gestão como prefeito da cidade.

“Iremos tomar posse no dia 01 de janeiro e a primeira missão da nossa equipe de governo será pagar os salários dos servidores que estão atrasados porque entendo que as pessoas precisam comprar comida, pagar o mercadinho, pagar a conta de energia e de água. Ninguém consegue viver seu receber salário. É muito injusto trabalhar o mês inteiro e no final não ter como levar o sustento pra casa. É humilhante. Mas vamos corrigir esse problema”, afirmou Maxwell.

Segundo o candidato, na sua gestão não haverá perseguição a servidor. “Tenho dito para os servidores, que no dia 15 é só ele e a urna e que eles podem ficar na certeza que na nossa gestão não haverá perseguição a ninguém”, pontuou.

Em Altos, os salários dos servidores chega a quatro meses atrasados, inclusive professores enfrentam esse dilema. Inclusive, o Ministério Público já recomentou que a Prefeita pague quem trabalhou. Até o momento a prefeitura não se posicionou a respeito da situação. O espaço está aberto.