Curta a nossa página
 
04/11 13h27 2020 Você está aqui: Home / Campo Maior Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Campo Maior

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior

Time de Campo Maior se classifica para a final estadual do torneio Taça das Favelas da Garena Free Fire e CUFA

A Taça das Favelas é dividida em duas etapas: estadual e nacional. A etapa estadual acontece entre os dias 2 e 8 de novembro de 2020

A Taça das Favelas de Free Fire foi anunciada pela Garena e Central Única das Favelas (CUFA), no dia 13 de outubro. O torneio é voltado exclusivamente para jovens residentes de favelas de todo o Brasil.

A Taça das Favelas é dividida em duas etapas: estadual e nacional. A etapa estadual acontece entre os dias 2 e 8 de novembro de 2020. Nessa fase, em cada estado, 48 equipes foram divididas em quatro grupos de 12 times. Após três quedas, as três melhores equipes de cada grupo se classificaram para final estadual.

Campo Maior está entre os times classificados para a Final Estadual que acontecerá dia (6) as 18 horas. O time de Campo Maior, conhecido como Favela Campo Maior (FCM), compostos por G3 LUCK.exe (@luck_capudo), CIGANA (@ciganaofc), CRUSHER (@henriquesantoss), BTV NEGÃO (@victor_king360) e mais dois na reserva, está disputando contra os times: Corrente, Cocal, São João, Skuad Pio IX, Picos, Três Andares, São Joaquim, Vale do Gavião, Colônia, Santa Barbara 2 e Codipe 1.

Nesta final, os 12 melhores times do estado disputam seis quedas. A equipe com maior pontuação será consagrada Campeã Estadual da Taça das Favelas de Free Fire e classificada para a etapa nacional, que começa no dia 13 de novembro.

A Taça das Favelas é o maior torneio do mundo entre favelas, e agora conta modalidade no Free Fire. Vale ressaltar que Free Fire é um Battle Royale da Garena disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS).

“No futebol, a Taça das Favelas se consagrou como o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo. Essa parceria com a Garena é a soma de duas grandes forças e os moradores de favela vão ganhar muito com isso! Com certeza essa parceria vai dar o que falar! A Taça das Favelas Free Fire já é um sucesso”, comemorou Celso Athayde, fundador da CUFA e idealizador da Taça das Favelas.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.