Curta a nossa página
 
27/10 13h40 2020 Você está aqui: Home / Altos e Região Altos e Região Imprimir postagem

Altos e Região

Altos e Região

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Altos e Região - com Altos e Região

ALTOS: Morador cobra calçamento e é ameaçado de morte por um dos assessores da Prefeita

A discussão ocorreu durante um dos "Pula-Pula" que a prefeita faz todos os dias pelos bairros da cidade para promover seu Tio, carlim Leal, ao cargo de prefeito do município

Um morador da cidade de Altos/PI foi ameaçado de morte por um dos assessores da Prefeita Patrícia Leal (PT) durante uma manifestação política na qual a prefeita fazia em um dos bairros da cidade para promover seu tio, Carlim Leal (PT), como sucessor ao cargo de prefeito no município.

Nas filmagens feitas pelo próprio morador, a prefeita e sua equipe passam pela rua que está sem saneamento básico e calçamento, e no momento em questão, o morador faz a reivindicação pedindo para que a rua seja ajeitada: “ Oh prefeita, passando pela rua oh que nunca foi feito o calçamento”, diz o morador enquanto o “pula-pula” acontece na rua ao lado. 

Ainda na filmagem, logo em seguida um homem que não teve nome revelado e que seria um dos assessores da Prefeita se aproxima do morador e começa agredi-lo verbalmente: "Eu sei onde tu mora. Fica veaco. O sistema é eu dá um tiro na tua cara", diz o suposto assessor.

Os dois batem boca ao longo da filmagem e o morador finaliza, “Olha ai prefeita é esse o sistema aqui que a senhora faz, botando o povo pra ameaçar na frente das casas?

Após o vídeo viralizar na internet e dividir as opiniões dos internautas sobre até que ponto o abuso de poder pode chegar durante o período eleitoral, a Prefeita Patrícia Leal providenciou na manhã desta terça feira (27) um maquinário para fazer uma limpeza básica na rua do morador.

O Em Foco tentou entrar em contato com ambas as partes envolvidas, mas não obtivemos êxito. O portal deixa o espaço aberto para ambos expressarem suas justificativas.

CONFIRA O VÍDEO:

 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados