Curta a nossa página
 
27/10 12h52 2020 Você está aqui: Home / Campo Maior Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Campo Maior

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior

Professor Ribinha realiza caminhada no centro comercial de Campo Maior

Na manhã desta segunda-feira (26), o candidato a prefeito Professor Ribinha, pela coligação “Para fazer muito mais”, visitou o centro comercial de Campo Maior, para falar sobre o seu projeto, apresentar propostas e parabenizar a todos os comerciários, pelo Dia do Comerciário, comemorado em 30 de outubro.

Acompanhado pela candidata a vice-prefeita, Cintia Melo, do deputado Antônio Félix, de apoiadores, militantes e candidatos a vereadores, Professor Ribinha saiu em caminhada do Comitê do 13, percorrendo as Avenidas José Paulino e Demerval Lobão.

Professor Ribinha entrou nas lojas, conversou com os empresários e funcionários, e firmou mais uma vez o compromisso com a categoria. Além disso, ele explicou que a intenção é proporcionar cada vez mais o fortalecimento da economia local.

“A nossa intenção sempre foi fortalecer a economia local. Por isso, sempre procuramos manter os salários em dias, garantindo que o dinheiro circule no comércio, e realizar grandes eventos, pois sabemos que eles refletem diretamente na economia local. Sempre estamos buscando estratégias que beneficiem os comerciários e a população em geral. Sei que a crise econômica foi agravada pela pandemia, mas nós não vamos e nem podemos virar as costas para quem gera emprego e renda na nossa cidade”, explicou. 

Para Ribinha, a caminhada foi um termômetro de sua aceitação e reconhecimento da população. “O sentimento é cada vez mais contagiante. Tive mais uma prova que nossa campanha está na boca do povo. O carinho que estamos recebendo confirma o sucesso da nossa campanha”, declarou.

Fotos: Ascom


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.