Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:50

Homem morre com tiro acidental de espingarda durante caçada entre Teresina e José de Freitas

A vítima foi sepultada na manhã desta quarta-feira (14) no cemitério da Bolena, que fica há poucos metros da residência da vítima.

 Com Informações: Revista Opinião

Um lavrador de 50 anos, identificado como João Maria, morreu com um tiro acidental com sua própria espingarda, de calibre 28, no início da noite desta terça-feira (13), enquanto caçava animais silvestres em uma mata na região do povoado Bolena dos Teixeiras, que fica as margens da PI-113 divisa entre as cidades de Teresina e José de Freitas.

Segundo informações, os agentes do 5° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que informaram que a vítima foi atingida pelo disparo na região do tórax, tendo morte imediata no local. Segundo o Tenente Rafael, moradores da região disseram que ele estava subindo em uma árvore se preparando para a caça, quando a arma disparou acidentalmente após se prender em um galho. 

Quando uma equipe de primeiros socorros chegou ao local, já encontrou João Maria sem vida. A Polícia Técnico-científica no Estado do Piauí esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente que vitimou o caçador. 

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e realizaram a remoção do corpo, que foi sepultado na manhã desta quarta-feira (14) no cemitério da Bolena, que fica há poucos metros da residência da vítima.