Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:32

CAMPO MAIOR: 'Geração de emprego será prioridade na próxima gestão', afirma professor Ribinha

A afirmação foi dita pelo atual Prefeito de Campo Maior durante programa eleitoral.

 

Nesta segunda-feira (12), durante o programa eleitoral, Professor Ribinha, candidato a prefeito de Campo Maior, pela coligação “Para fazer muito mais” pontuou alguns desafios, realizações e propostas de governo. 

Segundo Professor Ribinha, sua gestão foi marcada por grandes desafios, entre eles a instabilidade política nacional que prejudicou muitos municípios, dívidas de energia e de salários atrasados deixados por ex-prefeitos e por último a crise do coronavírus.

Na oportunidade, o candidato também falou das obras e serviços que foram desenvolvidos em quase quatro anos de governo. “Não paramos de trabalhar um só instante, só escolas nós construímos 04 e reformamos outras 13. Construímos as Unidades Básicas de Saúde do Fripisa e Santa Cruz, construímos 120 mil metros de calçamento em 20 bairros e no Alto do Meio, instalamos mais de 4 mil lâmpadas de LED em toda a cidade, criamos o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores, esses são exemplos de como trabalhamos muito por Campo Maior. Mas a maior obra que considero é o respeito que tivemos para com cada campomaiorense”, afirmou. 

Professor Ribinha destacou ainda que o seu Plano de Governo tem como foco e prioridade a geração de emprego. “Não temos dúvidas que chegou a hora de avançar mais e mais rápido, é por isso que criamos um Plano de Governo com foco na geração de emprego e renda para a nossa população”, declarou ele.