Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:52

Carro com drogas e munições é abandonado após capotar na zona urbana José de Freitas

A polícia acredita que o automóvel era ocupado por criminoso, porém o caso ainda está sendo investigado.

 Com Informações: Revista Opinião

Informações preliminares dão conta que um veículo modelo Fiat Siena de cor preto placa OUA-3497-Teresina, com drogas e munições no seu interior foi abandonado agora pouco por volta das 10h desta quarta-feira 30 de setembro em um trecho da estrada vicinal que dar acesso ao povoado Lagoa do Piripiri, na altura do Bairro São Sebastião zona urbana de José de Freitas.

De acordo informações da Guarda Municipal e Polícia Militar de José de Freitas ao chegar no local do acidente encontraram o veículo bastante destruído a alguns metros da margem da estrada vicinal, tudo indica que o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes e em seguida abandonou o automóvel no local. Por conta das munições e drogas encontradas no banco do motorista a polícia acredita que o automóvel era ocupado por criminoso, porém o caso ainda está sendo investigado.

A polícia militar e Guarda Municipal estão no local fazendo buscas para localizar os responsáveis pelo o carro, porém até o momento não se sabe a procedência do mesmo e a identificação do condutor. O veículo não consta registro de furto ou roubo, o caso está investigado pela delegacia de polícia civil de José de Freitas para descobrir todas as informações entorno do caso cheio de mistério e suspeitas.