Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:25

Professor Ribinha inaugura Comitê de Campanha nesta segunda-feira (28)

 

O candidato a reeleição para prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, inaugura nesta segunda-feira (28) Comitê de Campanha na avenida Santo Antônio, próximo à Rodoviária. O evento acontece a partir das 18h e contará com a presença de pré-candidatos, apoiadores e simpatizantes.

Esse será o primeiro ato de campanha da coligação “Para fazer muito mais”, que reúne PT, PTB, PL, PSD e Republicanos. "A inauguração será oficialmente o nosso primeiro ato de  campanha, o pontapé inicial de uma nova etapa do nosso projeto para Campo Maior. Há um grande sentimento de que a cidade quer continuar avançando com a qualidade da educação e o respeito a todos os servidores", declarou Professor Ribinha.

“Esse é o início de uma caminhada para levarmos o que já fizemos por nosso município e o que precisamos fazer nos próximos anos. Nosso time está unidos e sabe que muita coisa boa já aconteceu e Campo Maior precisa continuar seguindo em frente”, disse o candidato Professor Ribinha. 

O evento segue as recomendações da OMS e os presentes deverão  cumprir as medidas de segurança como o distanciamento social, uso de máscara e uso de álcool gel.

Os outros candidatos a prefeito em Campo Maior, ainda não divulgaram suas atividades de campaanha.