Curta a nossa página
 
27/09 09h12 2020 Você está aqui: Home / Campo Maior Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Campo Maior

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior

Morre ex-vereador de Campo Maior Antônio Soares Wanderley vítima da Covid-19

O ex-vereador Antônio Wanderley, morreu na noite desse sábado (26), no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Teresina, onde estava internado por causa da covid-19. Ele foi eleito vereador três vezes sendo uma suplência. A primeira eleição foi no ano de 1992.

Wanderley começou a sentir-se mal no início deste mês, realizou teste para covid-19 que apontou resultado negativo. Mas como os sintomas continuaram, fez um segundo teste, que constatou a doença. Wanderley foi internado no Hospital Regional de Campo Maior, no dia 11 de setembro, o quadro se agravou e no dia 15, foi transferido para o HPM, onde precisou ser entubado no dia 18. Por complicações nos rins, começou a realizar hemodiálise. Por volta de 23h deste sábado, não resistiu e faleceu aos 66 anos.  

Segundo uma irmã de Wanderley, o ex-vereador tinha problemas de saúde como, diabetes e colesterol. Ele foi casado e tinha cinco filhos. O corpo foi sepultado na manhã deste domingo (27), no cemitério do bairro São João em Campo Maior.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.