Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:30

Despedida: Vereador João Maroca é homenageado na Câmara de Campo Maior

Após o momento na Câmara, o corpo do vereador, seguiu em cortejo para o cemitério do bairro Cidade Nova, onde foi sepultado.

 

O corpo do vereador João Eudes, mais conhecido como João Maroca, foi homenageado na tarde deste domingo (20), na Câmara Municipal de Campo Maior. Familiares, amigos, colegas parlamentares participaram do momento de muita emoção. O vereador faleceu nesse sábado (19), em um hospital de Teresina, onde estava internado.

O presidente da Câmara, Fernando Miranda, disse que a perda de João, deixa uma grande lacuna no parlamento. “É um momento de muita tristeza. João Moroca era um homem perseverante, um homem que sabia fazer amizade, e deixa uma lacuna muito grande aqui no parlamento. Pessoalmente ele era meu amigo. Ele foi um homem que usou o parlamento para ajudar seu povo”, comentou Fernando.

Muito emocionada, a professora Michelle Kelly, filha de João, disse que não tinha diferença entre o João vereador e o pai. “Ele era um homem simples, não havia diferença entre o vereador, aquele que buscava ajudar povo, os mais humildes, não diferente como pai. Vejo muita semelhança, sempre com o sentimento de servir. Ele era um homem temente a Deus, de muita fé e amor a família. Ele fez uma passagem tranquila, agradecemos a Deus, pelos 61 anos de convivência”, disse.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, disse que o momento era de muita tristeza. Destacou o trabalho de João quanto vereador e amigo, e disse está solidário a toda a família. “A principal característica dele era a humildade, a forma como ele buscava as coisas, como fazia seu trabalho”, comentou Ribinha.

Após o momento na Câmara, o corpo do vereador, seguiu em cortejo para o cemitério do bairro Cidade Nova, onde foi sepultado.

SAIBA MAIS SOBRE A VIDA DE JOÃO MAROCA :
URGENTE: Vereador João Maroca, de Campo Maior, morre em Teresina