Curta a nossa página
 
17/09 22h35 2020 Você está aqui: Home / Campo Maior Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Campo Maior

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior

Prefeito Ribinha faz live de apresentação de sua candidata a vice Cintia Melo

Ao se apresentar aos internautas, Cintia fez um breve relato sobre sua família, pais, esposo e filhos

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha (PT), fez uma live na noite desta quinta-feira (17), de apresentação da sua candidata a vice, Cintia Melo, na chapa que irá disputar à reeleição, nas eleições deste ano. Essa foi a primeira de várias lives que segundo o prefeito, serão realizadas sempre as quintas-feiras, com o objetivo de debater ideias e apresentar propostas.

Ao se apresentar aos internautas, Cintia fez um breve relato sobre sua família, pais, esposo e filhos. E comparou a política como uma nuvem, que “você olha está de um jeito, você tira o olhar e olha novamente, ela está de outro jeito”, comentou a candidata. Ela ainda elogiou a gestão de Ribinha e agradeceu a forma como foi recebida no grupo.

Durante a transmissão que durou pouco mais de meia horas, Ribinha disse que a principal dificuldade de sua atual gestão foi lidar com problemas do passado, em cumprir obrigações do presente e pagar dívidas do passado.

O prefeito disse que por ter um bom diálogo com os servidores, e já ter feito muito pela cidade, aceitou o desafio de se colocar novamente a disposição para disputar à prefeitura. “Já fizemos muito por Campo Maior, em todos os bairros, em todas as comunidades rurais. Nós temos a nossa marca, temos o desejo de continuar fazendo aquilo que possa melhorar a vida das pessoas”, comentou Ribinha.

Cintia destacou o trabalho de outras mulheres que foram vice, como a ex-vice-prefeita Silvia Brito (Silvia do Caú), e da atual, Drª Liége Cavalcante. “Eu quero dá a minha contribuição para Campo Maior, aos campo-maiorenses. Vamos passar nas ruas, saber dos anseios e as expectativas das pessoas”, disse a candidata.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.