Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:41

PSDB oficializa candidatura de Wilson Spíndola e Leandro Torres à prefeitura de Campo Maior

O evento que foi realizado no barro Cidade Nova, contou com a presença do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes

 

O advogado Wilson Spíndola, candidato a prefeito de Campo Maior pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), teve seu nome homologado em convenção realizada nesta quarta-feira (16). O médico Leandro Torres, será o candidato a vice. A chapa é única e não possui candidatos a vereador. É a primeira vez que ambos disputam à prefeitura da cidade. 

O evento foi realizado no barro Cidade Nova, e respeitou as orientações sanitárias por causa da covid-19. Estiveram presentes o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, lideranças políticas de alguns partidos, amigos e familiares.

No momento de sua fala, Luciano Nunes disse que estava honrado em participar da convenção e elogiou a coragem de Spíndola. “Está sendo uma honra estar aqui. Eu sei o quanto foi árdua, o quanto foi corajosa a sua caminhada até aqui. É por isso que tenho a certa, que nós vamos ganhar essas eleições, quem ganham eleição é o povo, não se ganha eleição fazendo negociatas, se ganha com os pés no chão, caminhando e conversando com as pessoas. Está na hora de Campo Maior dá a oportunidade para quem quer fazer de verdade”, comentou Luciano.

Leandro Torres começou seu pronunciamento agradecendo a presença de todos, ressaltou a importância do momento e falou sobre formas de desenvolvimento da cidade. O médico disse ainda que “coisas novas se fazem com pessoas novas, com boas propostas e pensamentos inovadores”.

Já Wilson Spíndola ao falar com o público, contou um pouco de sua história, disse que a vida é feita de desafios, e que o seu desafio era entregar uma cidade melhor para as gerações futuras. “Nosso desafio é entregar uma cidade melhor, uma cidade desenvolvida, uma cidade de oportunidades. Este é o motivo para que eu e Leandro, coloquemos nossos nomes para mudar a realidade de Campo Maior”, relatou Spíndola.