Curta a nossa página
 
14/09 13h55 2020 Você está aqui: Home / Boqueirão do Piauí Da Redação/Boqueirão Imprimir postagem

Boqueirão do Piauí

Da Redação/Boqueirão

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boqueirão - com Boqueirão do Piauí

Convenção homologa Genir Ferreira e Raimundo Filho para disputar a Prefeitura de Boqueirão do PI

O evento reuniu duas siglas, PT e Progressista, e homologou os nomes de 25 candidatos a vereadores

 

Durante Convenção Municipal realizada na noite deste domingo (13), em Boqueirão do Piauí, o Partido dos Trabalhadores (PT) homologou o nome da ex-secretária de finanças do município, Genir Ferreira, como candidata a Prefeita, formando chapa com o atual vice-prefeito Raimundo Filho (Progressista).

O evento reuniu duas siglas, PT e Progressista, e homologou os nomes de 25 candidatos a vereadores. 

O atual Prefeito Solteiro Alves falou o que motivou a escolha da ex-secretária pelo grupo politico para encabeçar a chapa. “A Genir trabalha comigo desde 2013 e mostrou sua capacidade de gerenciar a coisa pública, além de ter muita articulação politica. Não tenho dúvida que Boqueirão vai está em boas mãos com a Genir e o Raimundo Filho”, disse o atual prefeito.

Genir foi aclamada pelo público presente e falou da sua trajetória de vida e politica. “Trabalhei por muito tempo no setor privado aqui em Boqueirão e as pessoas me conhecem, em 2013 recebi o convite para trabalhar com o Prefeito Solteiro e aceitei como um desafio, então tenho essa visão do trabalho no setor privado e também no setor público. Hoje é um dia marcante pra mim, agradeço o companheiro Solteiro pela indicação e tenho certeza que vamos fazer muito por Boqueirão”.

O evento foi marcado pela presença de filiados e simpatizantes e seguiu todas as recomendações dos órgãos de saúde devido a pandemia do novo Coronavírus.

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.