Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:07

“Isso não nos impede e nem atrapalha”, diz Wilson Spíndola sobre apoio de Firmino a João Félix

Embora sejam colegas de partido, Firmino não aderiu a candidatura de Spíndola

 Reprodução Facebook

O advogado e pré-candidato a prefeito de Campo Maior pelo (PSDB), Wilson Spíndola, falou sobre o apoio e participação do prefeito de Teresina, Firmino Filho, a candidatura de João Félix nas eleições deste ano, homologada no ultimo domingo (6). Embora sejam colegas de partido, Firmino não aderiu a candidatura de Spíndola.

“A direção estadual do partido está nos apoiando com toda a força necessária, a presença dele (Firmino), nós respeitamos, acho legítimo e democrático. O fato dele fazer parte do partido não quer dizer que ele tenha que respeitar todas as decisões, mas isso não nos impede e nem atrapalha, continuamos pré-candidatos, iremos para a eleição com Firmino ou sem Firmino”, comentou Wilson.

MATÉRIA RELACIONADA: CAMPO MAIOR: Homologado o nome de João Félix como candidato a prefeito pelo MDB

O líder do diretóri estadual do PSDB, Luciano Nunes, e o deputado estadual Marden Menezes, participarão da convenção para homologação do nome de Wilson Spíndola para prefeito e Leandro Torres como vice. O evento está marcado para acontecer na próxima quarta-feira dia 16, no espaço Chik Chik, a partir das 19 horas.