Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:44

Mais de 100 líderes políticos declinam o nome de Edilson Sousa para o vice do Professor Ribinha

 

Em um café da manhã bastante prestigiado mais de 100 líderes políticos se reuniram para manifestar o apoio ao nome do jovem empreendedor Edilson Sousa para vaga de pré-candidato a vice-prefeito do pré-candidato a prefeito Professor Ribinha, que disputará a reeleição.

Entre os presentes estavam representantes do PT, PSD, PMB, PL, PCdoB e PTB tais como vereadores, suplentes, pré-candidatos a vereadores e inúmeros líderes comunitários. O vereador Edvaldo Lima falou que Edilson Sousa é o melhor nome para compor a chapa com o Professor Ribinha. “A junção Ribinha e Edilson é uma junção vitoriosa. Nossos líderes são os mais fortes. Vamos está todos juntos unidos e sem sequelas”, comentou.

O Deputado Estadual Paulo Martins (PT) defendeu que Edilson por ter uma mente empreendedora e uma visão de futuro. “Precisamos de alguém que esteja junto com Ribinha para buscar investimentos novos assim como fizemos com a iluminação de led. Em 2010 quando a gente falava que iriamos implantar a iluminação de led algumas pessoas duvidavam e hoje é uma realidade”, disse o parlamentar.

Edilson Sousa agradeceu a presença de todos e se colocou a disposição do grupo. “Sou muito grato ao apoio de todos vocês. Estamos nos colocando a disposição para compor a chapa do Professor Ribinha e juntamente com ele fazer uma gestão com olhar para o futuro e na busca de resolutividade para os problemas que afetem o povo”, destacou.

Edilson Sousa é graduado em Geografia, foi bancário e atualmente é empreendedor. Edilson e Dra. Liege, atual vice-prefeita, disputam a vaga na chapa do Professor Ribinha.