Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:29

Mais Segurança: Cerimônia apresenta guardas civis e sistema de monitoramento em C. De Campos

 

Ocorreu neste sábado (14) a cerimônia de posse e apresentação dos 12 integrantes Guarda Civil Municipal de Capitão de Campos-Pi (GCM), que farão o monitoramento presencial e também pelo moderno e avançado sistema de câmeras pela ordem e preservação das obras públicas e da integridade dos munícipes.

No evento foram exaltados o modo idôneo e transparente da realização do concurso que assegurou a meritocracia intelectual e física deles que estão há mais de um ano se qualificando para atuarem de forma fırme mas humanizada pela ordem de progresso de nossa cidade.

Alguns deles são naturais dos municípios Piripiri, Amarante, Teresina, José de Freitas, Campo Maior, Pedro II e terão em Capitão de Campos a devida infraestrutura e suporte para que desempenhem de forma precisa as atribuições competentes em seus ofícios.

 

O cerimonial teve explanações de representantes de diversos segmentos sociais da cidade: Jânio Quaresma (Comércio), Raimundo Gomes (Presidência da Câmara), Dr. Edcarlos Costa (Assessoria Jurídica), Sarah Hyngredh (Guarda Municipal), Salvador Neto (Legislativo) e Prefeito Tim Medeiros (Executivo) que em suas especificações falaram da relevância do novo serviço para uma cidade ainda mais pacífica e segura. Os 12 guardas se apresentaram e assinaram efetivações.