Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:34

JUAZEIRO DO PIAUÍ: Rádio Lajes sai do ar e cidade fica sem emissora de radiodifusão

 

A Rádio Lajes FM anunciou nesta sexta-feira (31) que irá suspender temporariamente o seu funcionamento, na frequência 87.9, em Juazeiro do Piauí.

A interrupção acontece neste dia 01 de agosto e sem previsão de retorno. Com isso, a cidade fica sem nenhum meio de comunicação local de radiodifusão.  

A direção da emissora emitiu nota de esclarecimento sobre a decisão. 

NOTA

A direção-geral da Associação de Desenvolvimento Cultural e Rádio Comunitária de Juazeiro do Piauí (ADECORAJ), mantenedora da Rádio Lajes FM 87.9 MHZ, vem a público informar a seus ouvintes, parceiros, apoiadores e colaboradores, que a partir de amanhã, 1° de agosto de 2020) irá suspender temporariamente o funcionamento da emissora.
Informa ainda que os motivos da suspensão se devem a retirada dos equipamentos para manutenção e adequação às novas tecnologias, a fim de podermos oferecer uma programação de qualidade aos nossos ouvintes e apoiadores.

No mais, queremos agradecer a confiança, a sintonia e a audiência, bem como tranqulizarmos a todos e que o mais breve possível estaremos retornando nossas atividades, com nova programação e sob nova direção.

Por fim, esperamos contar com o apoio dos nossos ouvintes, dos nossos parceiros e dos nossos colaboradores quando do nosso retorno!

 

Fonte: Direção Rádio Lajes