Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:27

Castelo do Piauí: The Voice Virtual terá segunda edição

 

Castelo do Piauí receberá a segunda edição do projeto "The Voice Virtual", ainda este ano. O projeto foi idealizado pelos jovens Dimas e Waquillas, visando sair do ócio da quarentena e descobrir talentos jovens da cidade e região.

Segundo Dimas, o principal objetivo do projeto é a descoberta de novas vozes, uma vez que o concurso, em sua primeira edição, já revelou diversos talentos. "O primeiro foi um sucesso e acredito que vamos conhecer mais vozes de pessoas que tem vergonha de cantar, cantam apenas no chuveiro".

O concurso contará com  a mesma equipe organizadora. Dimas, Waquillas, Taylle serão os jurados das primeiras etapas, tendo ainda a jovem Sabrina como apresentadora. Dimas ainda informou diversas novidades desta nova temporada. As semifinais e final terão técnicos profissionais no julgamento dos candidatos, elevando ainda mais o nível da competição.

Ainda de acordo com o organizador, o The Voice Virtual contará com uma premiação de 200 reais para o primeiro colocado, mais troféu, 100 reais e troféu para o segundo colocado e o terceiro 50 reais mais troféu. Todos os prêmios contam com a parceria do Joel da empresa Masterpoint.

Por ser virtual, pessoas de todos os lugares podem participar. As fases serão através de videos enviados em um grupo do whatsapp criado pela organização. Para participar, ou ter mais informações, chamar no número: (86) 99916-8522- Dimas.