Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:11

Acusado por tráfico de drogas que estava foragido é preso em José de Freitas

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto decorrente de uma condenação da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

 Com Informações: Realidade em foco

Na tarde deste domingo (27/07), uma guarnição da Força Tática de José de Freitas, composta pelo Cabo Ramylson, Bernardino e soldado Cutrim, efetuou a prisão de um indivíduo considerado de alta periculosidade identificado como Marcelo Silva de Assis, 33 anos de idade, residente no Parque Brasil, zona norte de Teresina. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto decorrente de uma condenação da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, o mesmo estava foragido do sistema prisional do Estado.

De acordo com o  cabo Ramylson, o foragido estava na PI-113, nas proximidades do Bairro Suco de Uva, quando a  guarnição avistou o indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta e decidiu realizar  abordagem.

Apoós consulta no banco de dados da INFOSEG ( Sistema de cadastro geral da segurança pública e Justiça), foi encontrado um mandado de prisão contra Marcelo Silva, que foi preso e levado para o 17º Distrito Policial de José de Freitas. Ainda segundo a polícia, o criminoso tentava buscar refugio em José de Freitas na casa de familiares de um comparsa. O individuo  tem várias passagens pela polícia pela prática dos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico de drogas.