Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:54

Funcionário da Equatorial Piauí morre após sofrer descarga elétrica durante conserto em José de Freitas

Segundo as informações, o homem estava executando um serviço no local, quando sofreu a descarga elétrica.

 Com Informações: Realidade em Foco

Um funcionário da Equatorial Piauí, ainda não identificado,  morreu no início da tarde desta sexta-feira, 24 de julho, após sofrer uma forte descarga elétrica na cidade de José de Freitas.

De acordo informações, o caso ocorreu na rua Professor Santana Filho, em uma região conhecida como Vila Maroto, no Centro do município.  Segundo as informações, o homem estava executando um serviço no local, quando sofreu a descarga elétrica.

A vítima foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu e veio a óbito. A  concessionária ainda não se posicionou sobre o caso.

A Equatorial Piauí emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido:

Em relação a matéria veiculada sobre o óbito do eletricista em José de Freitas, a Equatorial Piauí esclarece que o colaborador estava executando uma inspeção rotineira nesta sexta-feira, dia 24, quando ocorreu o acidente, ocasionando o óbito. A distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.

A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade