Curta a nossa página
 
20/07 18h38 2020 Você está aqui: Home / Cabeceiras do Piauí Cabeceiras do Piauí Imprimir postagem

Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Cabeceiras do Piauí - com Cabeceiras do Piauí

População reclama falta de remédios em Cabeceiras do Piauí e prefeito culpa cidades vizinhas

O prefeito Zé Joaquim (PP), durante entrevista a rádio Verdes Campos FM, negou, mas em seguida admitiu que falta medicamentos, mas culpou os municípios vizinhos.

Populares denunciaram que faltam medicamentos na farmácia básica de Cabeceiras do Piauí. Entre os medicamentos que estariam em falta, estão os de uso contínuo e indispensável, como os do tratamento de hipertensão. Ainda segundo a denúncia, desde que iniciou a pandemia do novo coronavírus, a secretaria municipal de saúde, que é esposa do prefeito, “sumiu” da cidade.

O prefeito Zé Joaquim (PP), durante entrevista a rádio Verdes Campos FM, negou, mas em seguida admitiu que falta medicamentos, mas culpou os municípios vizinhos. Segundo ele, o governo federal repassa R$ 5 mil e o município compra entre 60 e 70 mil em medicamentos, mas não é suficiente.

Zé Joaquim atribuiu o problema ao fato de pessoas de Comunidades dos municípios, como Campo Maior, Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Lagoa Alegre, José de Freitas e Barras procurarem atendimento médico em Cabeceiras. Por ser mais perto, no caso de comunidades que limitam, e pelo fato da saúde do município ser melhor.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados