Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:55

Técnica de enfermagem Altoense morre com Covid-19 em Teresina

Toinha como era mais conhecida, morava na cidade de Altos e trabalhava nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Satélite e do Renascença em Teresina.

 

A atendente de Enfermagem Antônia Maria de Oliveira, de 46 anos, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do conjunto Renascença, na zona Sudeste de Teresina , morreu, nesta segunda-feira (6), vítima de Covid-19.

A UPA do Renascença informou que Antônia Maria de Oliveira era Técnica de Enfermagem da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina,  morava em Altos e trabalhava nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Satélite e do Renascença em Teresina.

Antônia Maria estava internada desde o dia 29 de junho  com os sintomas da Covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de  Doenças Tropicais Natan Portela.

Pelo levantamento da Secretaria Estadual de Saúde ( Sesapi), 1.833 profissionais de saúde do Piauí foram infectados pela Covid-19.

SITUAÇÃO EM ALTOS

 Altos segue com 474 infectados, 06 óbitos, 1265 notificados com 279 curados de acordo com o boletim divulgado na noite de ontem segunda-feira (06).