Curta a nossa página
 
24/06 16h15 2020 Você está aqui: Home / São Miguel do Tapuio Da Redação/S.M.Tapuio Imprimir postagem

São Miguel do Tapuio

Da Redação/S.M.Tapuio

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/S.M.Tapuio - com São Miguel do Tapuio

Mulher é assassinada pelo marido na zona rural de São Miguel do Tapuio

Lia, deixa três filhos menores. O acusado está foragido. Quem souber informações do paradeiro do indivíduo, entrar em contato com a polícia pelos números: (86) 9945-3310 ou 3247-1401.

Lia Vanessa Araújo Chaves, de 37 anos, foi morta na madrugada desta quarta-feira, 24, pelo marido identificado por Antonio Fagner de Aguiar, 37 anos, na residência onde o casal morava na localidade Lagoa dos Campelos, zona rural de São Miguel do Tapuio – PI.

O corpo da mulher foi encontrado dentro da casa e já sem vida. A vítima estava com um pano na boca e, provavelmente, ela tenha sido morta por asfixia, pois não havia marcas de perfurações no corpo.  Lia, deixa três filhos menores. 

De acordo com a policia, o acusado fugiu, mas a familia mora no Pará. Tanto a PM como a PC estiveram no local e estão em diligência.

Homem está sendo procurado após matar a esposa em São Miguel do Tapuio

Está foragido da justiça o indivíduo identificado por Antonio Fagner de Aguiar, 37 anos, acusado de matar a própria esposa na residência onde o casal morava na localidade Lagoa dos Campelos, zona rural de São Miguel do Tapuio – PI. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 24.

Quem souber informações do paradeiro do indivíduo, entrar em contato com a polícia pelos números: (86) 9945-3310 ou 3247-1401. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.