Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:43

Prefeitura de Campo Maior recupera 80 quilômetros de estrada e beneficia 22 comunidades

O trabalho de melhoria da mobilidade rural prossegue com a recuperação de 80 quilômetros de vias vicinais na região dos Corredores.

 

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue o cronograma de reforma, melhorias e construção de estradas vicinais na Zona Rural do município.  

O trabalho de melhoria da mobilidade rural prossegue com a recuperação de 80 quilômetros de vias vicinais na região dos Corredores.

A obra, segundo prefeito Professor Ribinha, vai beneficiar 22 comunidades, com a recuperação de trechos danificados, com a construção de bueiros e a abertura de novos acessos, permitindo maior mobilidade rural e melhor o escoamento da produção local.

Professor Ribinha disse que a obra atende as reivindicações da população local, que reivindica através das lideranças comunitárias. “Determinamos que a equipe do secretário Dibes Ibiapina desse continuidade aos trabalhos de recuperação de estradas”, completou.

Os serviços melhoram os acessos as comunidades Corredores, Passagem do Meio, Cajazeiras, Tinguis, Cacimbas, Santa Maria, Angelim, São José, Campinas, Sossego, Santa Severa, Bom Viver, Assentamento Brejinho, Santo Isidio, Carnaúbas Reassentamento, São Joaquim, Alto Formoso, Lagoa de São Lourenço e Carira.