Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:41

PRF recupera motocicleta com registro de roubo em Capitão de Campos

As ações tem se repetido em Capitão de Campos/PI, tendo em vista se tratar de um município com alta incidência de veículos transitando com irregularidades no estado.

 Com Informações: PRF

Policiais Rodoviários Federais recuperaram mais uma motocicleta com registro de roubo/furto. A ação aconteceu na manhã de ontem(11) na BR 343 no município de Capitão de Campos/PI.

Os policiais abordaram a motocicleta HONDA/C 100 BIZZ sem placa de identificação que estava estacionada às margens da rodovia. Ao realizarem os procedimentos de identificação do veiculo, identificaram que a motocicleta apresentava restrição de Roubo/Furto com ocorrência em 26/09/2011, na cidade de Teresina/PI. Os policiais realizaram diligências no sentido de identificar alguém responsável pelo bem, porém ninguém se apresentou à equipe.

O município de Capitão de Campos/PI tem sido o destino principal para a venda de motocicletas com essa irregularidade. A PRF pretende cada vez mais intensificar as operações naquela região como forma de coibir a ação das quadrilhas de puxadores de veículos no estado.

A motocicleta foi encaminhada à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos que o caso requer. A motocicleta será restituída ao seu verdadeiro proprietário.

Em 2020, a PRF já recuperou 206 veículos que haviam sido tomado de assalto, adulterados ou com ocorrência de apropriação indébita, superando em 47,5% a a quantidade de veículos no mesmo período de 2019.