Jatobá do Piauí
Da Redação/Jatobá do Piauí
campomaioremfoco@hotmail.com
Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí
Jatobá do Piauí tem o primeiro caso confirmado para o novo coronavírus
A secretaria municipal de saúde de Jatobá do Piauí confirmou na noite desse sábado (06/06) que o município tem o primeiro paciente com o novo coronavírus.
É uma mulher de 47 anos de idade, moradora da zona rural, veiculada à Equipe de Estratégia da Família da Unidade Básica de Saúde da Comunidade Abilheirinha.
A mulher foi diagnosticada no Hospital Regional de Campo Maior. Segundo a secretaria, será feita uma avaliação das pessoas que fizeram contato com a paciente e a mesma se encontra em isolamento, sem sintomas graves.
Na UBAS da cidade de Jatobá já havia sido diagnosticado um caso através de teste rápido, mas o paciente é morador da zona rural do município vizinho de Sigefredo Pacheco. Este paciente já se curou da doença.
CASOS EM QUASE TODAS AS CIDADES DA REGIÃO DOS CARNAUBAIS
Com o primeiro caso na cidade de Jatobá do Piauí, apenas 2 cidades> Assunção do Piauí e Nossa Senhora de Nazaré ainda não confirmaram casos positivos para o novo coronavírus.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Prefeito Hilton Gomes faz planos para o fortalecimento da agricultura e psicultura em Jatobá (PI)
Reunido com o Deputado Georgiano Neto, o prefeito pretende obter resultados objetivos com a agricultura e psicultura no município.
leia maisPrefeito Hilton Gomes realiza entrega de peixes e cestas básicas para as famílias em Jatobá (PI)
O prefeito registrou toda a ação em suas redes sociais e agradeceu todos os que participaram deste momento.
leia maisJovem de Jatobá do Piauí alcança a 3° maior nota do ENEM 2020
Os demais alunos ficaram entre 700 e 900 pontos na Redação. A equipe de educação do município parabeniza os jovens pelo desempenho.
leia maisPM e Vigilância Sanitária irão intensificar fiscalização em Jatobá-PI nesta quinta (01) até domingo (04)
A Prefeitura Municipal segue com o trabalho de combate a Covid-19 durante a semana santa em parceria da Polícia Militar, junto a Secretaria Municipal de Saúde.
leia mais