Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:28

Comerciante é encontrado amarrado em matagal após ser assaltado por dois bandidos em José de Freitas

A PM informou que foi comunicado do crime via telefone, e fez várias buscas em toda região, infelizmente não teve êxito na localização dos elementos.

 Com Informações: Revista Opinião

O comerciante identificado apenas como Wilson, proprietário de um estabelecimento comercial no Assentamento Graças, zona rural de José de Freitas, viveu momentos de terror nas mãos de bandidos durante um assalto na manhã desta segunda-feira (25), praticado por dois indivíduos armados, que na oportunidade roubaram seu dinheiro, mercadorias e ainda-o deixaram amarrado em um matagal as margens da rodovia Estadual, PI-366.

De acordo com informações, o comerciante retornava de José de Freitas para sua casa, e na altura da localidade Buritizim, deste Município, foi interceptado e rendido pela dupla de assaltante que também estava em uma motocicleta, a vítima foi levada para o matagal, onde foi amarrada e teve a quantia de R$ de 200 reais, mercadorias e o combustível da moto roubado, a dupla fugiu com destino ignorado.

O comerciante relatou que permaneceu amarrado no local por vários minutos, até conseguir chegar no asfalto da pista, onde pediu ajuda aos transeuntes que passavam no momento. O Cabo Ramylsom do 16° Batalhão informou que foi comunicado do crime via telefone, e fez várias buscas em toda região, infelizmente não teve êxito na localização dos elementos.