Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:07

Quatro criminosos são presos após troca de tiros com a polícia em José de Freitas

 Com informações do revistaopinião

Quatro criminosos, um dele menor de idade, foram presos durante uma operação policial na noite deste sábado (02/05) na cidade de José de Freitas-PI. Policiais de José de Freitas, Barras, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado -GRECO, Coordenadoria de Recursos Especiais -CORE cumpriam mandados contra um traficante quando foram recebidos a bala.

Segundo o delegado Tales Gomes do GREGO, a polícia buscava prender Jorge Henrique, vulgo Jorginho, elemento de alta periculosidade, acusado de várias práticas delituosas como assaltos, tráfico, homicídio e roubos na cidade de Barras-PI. O criminoso foi descoberto em uma casa no Bairro Suco de uva, pertencente a um indivíduo de nome Bruno, que estava escondendo o comparsa do crime. No imóvel também era praticado o crime de tráfico de drogas. Na casa foi apreendido um revolver calibre 38, uma pistola e um simulacro.

Jorginho e Bruno

Ao chegar no endereço os policiais foram recebidas a bala, oportunidade que houve troca de tiros, dois indivíduos foram atingido. No local foi preso Jorge Henrique, o dono da casa, Bruno, Francisco das Chagas Gomes, e um menor que estava com um simulacro de arma de fogo na cintura.

Os presos foram encaminhados para sede do GREGO em Teresina. Os dois elementos baleados foram levados para o HUT e receberam alta médica na manhã deste domingo, dia 3, e foram autuados pelo crime de trágico de drogas.