Curta a nossa página
 
29/04 20h13 2020 Você está aqui: Home / Altos e Região Altos e Região Imprimir postagem

Altos e Região

Altos e Região

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Altos e Região - com Altos e Região

‘Briga’ em Altos-PI para saber quem mandou tapar os buracos da BR-343

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) começou a operação tapa-buraco na rodovia BR-343 de Teresina a Piripiri, passando por Altos e Campo Maior. Ontem, terça-feira (28/04) homens e máquinas estiveram tapando buracos no perímetro urbano da cidade de Altos-PI, que apresenta trecho em situação precária.

Uma licitação de pouco mais de R$ 149 milhões prevê a recuperação, restauração e manutenção nas BR-343 Teresina a Piripiri; da BR-222, no trecho do entroncamento com a BR-343 em Piripiri até a divisa com o estado do Ceará; e BR-226, do entroncamento com a BR-343 em Altos, até a cidade de Coivaras-PI. A licitação está em curso desde 2019 e foi concluída o processo de escolha da empresa no mês de março passado.

Bastou os trabalhos iniciarem para políticos tentarem tirar proveito da obra que, não tem nem tem um cronograma de datas a ser concluída, mas o contrato com a empresa contratada terá validade da de 5 (cinco) anos.

Na cidade de Altos-PI, o deputado Warton Lacerda, esposa da prefeita Patrícia Leal, tratou de divulgar nota dizendo que abra era em atendimento a um requerimento dele. O radialista e publicitário Gilson Alves, conhecido como Careca da Maravilha, divulgou um vídeo afirmando que foi ele, com a força de um abaixo-assinado de centenas de pessoas, quem proporcionou a recuperação.

Os próximos capítulos serão com a chegada, ainda em gestação, da recuperação em Campo Maior e Piripiri.

Assessoria de Warton Lacerda divulgou fotos dos trabalhos e atribuiu o pedido a ele

"Careca da Maravilha" (de camisa preta) foi logo trabalhar juntos os funcionários da empresa


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.