Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:42

Boqueirão: Acusado de matar homem a facadas confessa crime ao ser preso pela PM

A prisão foi efetuada na manhã desta segunda-feira na residência da mãe do acusado no centro de Boqueirão

 

Foi preso na manhã desta segunda-feira (27), um homem identificado por José Wellington Macedo Costa, acusado por matar a facadas Antônio Batista Rodrigues Magalhães, 35 anos de idade na noite deste domingo (26).

A prisão de José Wellington, que é natural de Teresina, foi efetuada por volta de dez horas da manhã da residência da mãe do acusado no centro de Boqueirão do Piauí, e acabou confessando o crime.

Leia tambem: briga termina com um homem morto a facada em Boqueirão do Piauí

Segundo informações da PM, o acusado relatou que estava na bebedeira desde cedo e a vítima teria chegado no local provocando o acusado, onde começaram uma briga e a vítima teria dado um soco em Wellington, e o acusado reagiu dando uma facada na vítima.

Ainda de acordo com informações, a arma do crime ainda não foi encontrada, pois o acusado afirma ter jogado em um matagal e a PM ainda está em busca do objeto.

A prisão contou com a presença dos Policiais Militares de Campo Maior, Boqueirão e Boa Hora, e o acusado foi levado para a Delegacia de Piripiri.

 

ENTENDA O CASO

Um homem identificado por Antônio Batista Rodrigues Magalhães, 35 anos de idade, foi morto a faca na noite deste domingo (26/04) na cidade de Boqueirão do Piauí. O acusado foi identificado apenas por Wellington e está foragido.

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM em Campo Maior, disse que houve uma discussão entre acusado e vítima. Fontes do Em Foco em Boqueirão, afirmaram que na rua onde aconteceu o crime, paralela a Avenida Tancredo Neves, teria denúncias de que funciona um ponto de venda de drogas. A polícia não confirma. Porém, segundo Etevaldo, o acusado do crime é usuário.

"Familiares da vítima informaram para a polícia que Antonio Batista saiu para um bar, que estaria fechado. Encontrou o acusado, tiveram uma discussão, que resultou no esfaqueamento" disse Etevaldo.

Ainda segundo o comandante do Batalhão, policiais militares de Boqueirão, Campo Maior, e da Boa Hora estão em diligência para localizar o suspeito que é morador da cidade de Boqueirão do Piauí.