Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:56

PM prende três acusados por tráfico de drogas em Altos

Segundo a Polícia Civil, a prisão se deu a partir de denúncias anônimas contra um dos indivíduos.

 Com Informações: GP1

Três homens que não tiveram as identidades reveladas foram presos acusados de tráfico de drogas nesta sexta-feira (17), na cidade de Altos. A prisão ocorreu por volta das 14h e eles estavam em posse de drogas, dinheiro, munições e outros objetos.

Segundo as informações do agente Henrique, da Polícia Civil de Altos, haviam várias denúncias anônimas através do Disque Denúncia de que um dos acusados estava vendendo entorpecentes no município, a partir disso, iniciou-se uma investigação do caso.

“Através dessas informações, foi feito um trabalho de inteligência juntamente com a Polícia Militar para investigar o caso. Montamos campana e foi comprovado que o acusado e mais dois indivíduos estavam realmente vendendo drogas”, relatou o agente.

Os três acusados de tráfico foram presos, sendo que dois deles já foi possuem passagens pela polícia. Eles estavam em posse de grande quantidade drogas, dinheiro trocado, balas de pressão e munições de arma de fogo. O material apreendido e os três indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.