Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:07

Prefeito de Boqueirão diz que 'não se importa com opinião de peão', Confira o áudio

Em trecho do áudio, o Prefeito diz que se diverte quando a população faz denúncias sobre alguma insatisfação no município e posta nas redes sociais.

 

Áudios atribuídos ao prefeito de Boqueirão do Piauí, Valdemir Alves da Silva “Solteiro” (PT), mostram o gestor ironizando o pedido dos moradores sobre a reforma das estradas que, em função das chuvas, estariam em péssimas condições. 

Solteiro chega a dizer que “não tá nem aí para a dor de peão abestado e para a dor de peão, e não adiante gravar vídeo, divulgar em facebook, que ele faz é se divertir com esse tipo de coisa”.

O prefeito argumenta que "isso é normal", as condições das estradas no período do inverno e que "toda cidade tem buracos durante o inverno", mas que já tem um cronograma para os trabalhos de recuperação.

"As enxurrada faz buraco mesmo, mas quando passa a gente ajeita, eu num tô nem aí pra tipo de peão assim, peão que falou isso aí que eu não sei nem quem é. Aí é normal, agora a dor de peão assim eu não me importo não. Mas na hora que termina [as chuvas] todos os anos nós sempre tenta ajeita o buraco. Não estamos preocupados com esse tipo de coisa... Agora não é na hora que peão abestado desse aí quer não. Aqui não é assim. Tudo tem sua hora certa", diz o prefeito.

 

Em outro trecho, o Prefeito diz que se divertir quando a população faz denúncias sobre alguma insatisfação no município e posta nas redes sociais.

"Não adianta o peão vim gravar vídeo e botar em Facebook. Eu faço é mangar deles. Eu me divirto com isso, com esse tipo de coisa. Mas nós vamos resolver. Aliás, a partir da outra semana, vamos organizar pra começar de novo", finaliza Prefeito.

Em outro áudio, um cidadão não identificado repudia as palavras do gestor e diz que é falta de respeito com a população e diz que as pessoas não podem aceitar as palavras do gestor e ficar tudo quietos.