Curta a nossa página
 
11/04 22h28 2020 Você está aqui: Home / Altos e Região Altos e Região Imprimir postagem

Altos e Região

Altos e Região

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Altos e Região - com Altos e Região

Suspeito de matar a esposa na frente da filha em Teresina morre em acidente de carro

A Doutora Caroline, como era conhecida, atendia no Hospital de Altos, e o ex-marido se matou jogando o carro na frente de uma carreta.

A médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, que atendia no Hospital de Altos e trabalhava no Hospital Getúlio Vargas (HGV), foi assassinada a facadas na frente da filha, na noite desse sábado (11), pelo ex-marido, Kelson Alencar, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, na zona norte de Teresina.

Logo após cometer o crime, ele pegou seu veículo e se chocou contra uma carreta na rodovia BR 316, próximo ao Rodoanel de Teresina, e morreu na hora. Segundo informações do Major Sobrinho, Kelson Alencar invadiu a residência de Caroline Naiane.

“As informações que a gente têm é que ela morava em um condomínio e que ele invadiu o local. Ele a agrediu a facadas, depois pegou a filha deles que estava no local e deixou na casa dos pais da médica”, explicou.

O porteiro informou que ele tinha livre acesso ao condomínio, ele entrou calmo mas ao retornar, voltou muito ansioso, quase que levando o portão com objetivo de fugir.  

A médica acabou não resistindo e morreu ainda no apartamento. "Depois que ele deixou a filha, ele fugiu. Ele foi identificado como Kelson Alencar", explicou o major. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados