Curta a nossa página
 
13/03 08h41 2020 Você está aqui: Home / Campo Maior Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Campo Maior

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior

Prefeito Professor Ribinha homenageia heróis da Batalha do Jenipapo

O gestor lembrou que a Batalha do Jenipapo é exemplo de determinação e serve de inspiração para guiar a gestão pública.

O dia 13 de março começou com homenagem do prefeito Professor Ribinha aos heróis da Batalha do Jenipapo. Na data em que se celebra 197 anos do principal confronto armado pela causa das indecência, o gestor acompanhado da equipe da administração municipal aposicionou flores no obelisco do Cemitério do Batalhão e teve um momento reservado de oração no local. 

“Tivemos a orientação dos órgãos de saúde para evitar aglomerações, mas não podemos deixar e celebrar essa data histórica e que tanto nos orgulha. Todos os homens e mulheres que lutaram na Batalha do Jenipapo merecem toda nossa admiração e respeito”, disse o prefeito.

O gestor lembrou que a Batalha do Jenipapo é exemplo de determinação e serve de inspiração para guiar a gestão pública. Professor Ribinha lembrou das lutas e das independências que precisam ser conquistadas na atualidade.

“Os heróis do Jenipapo lutaram por melhores condições de vida, melhor educação, por respeito, pelo fim das famílias poderosas que maltratavam e humilhavam os menos favorecidos. Hoje são essas bandeiras de luta que continuamos levantando e trabalho muito forte para transformar nossa educação e levar respeito a todas as famílias campomaiorenses”, pontou. 

A programação oficial do Governo do Estado foi adiada devido os protocolos de combate ao coronavírus. A prefeitura manteve o hasteamento das bandeiras na praça da Prefeitura, às 11h30, e logo depois, ao meio dia, Missa Solene na Catedral de Santo Antônio.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.