Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:24

Prévia do PT oficializa pré-candidatura do Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha

A solenidade foi realizada após reuniões com a cúpula do PT estadual e com o Governador Wellington Dias, pois havia um impasse a nível regional entre Paulo Martins e Ribinha.

 Com Informações: Ascom Campo Maior

Na manhã deste sábado (07) aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Maior uma prévia do Partido dos Trabalhadores onde foi oficializada a pré-candidatura do Professor Ribinha a reeleição de Prefeito de Campo Maior.

O evento teve a presença de lideranças locais e estaduais como a vice-Governadora Regina Sousa, os deputados federais Assis Carvalho e Flávio Nogueira, o Deputado Estadual Flávio Jr, do ex-prefeito Paulo Martins e do ex-deputado Aluísio Martins. A solenidade foi realizada após reuniões com a cúpula do PT estadual e com o Governador Wellington Dias, pois havia um impasse a nível regional entre Paulo Martins e Ribinha.

"Quero agradecer o amigo Paulo Martins pelo companheirismo, pois juntos mudamos a história de Campo Maior", disse o atual Prefeito. Paulo Martins falou que Ribinha é seu candidato. "Votei no Ribinha na eleição passada e estaremos novamente nessa eleição. Ele é meu candidato e o candidato do povo de Campo Maior", declarou o ex-prefeito.

Os deputados Assis Carvalho e Flávio Junior lamentaram as perseguições que o Prefeito Professor Ribinha vem sofrendo por um segmento da imprensa estadual. "Desde 2005 que sou vítima de perseguição e sempre ganhei a eleição com votação expressiva. Não caio em chantagem nenhuma", contou Assis. Já Flávio Jr revelou que desde quando começou ajudar Campo Maior que começou a ser alvo de ataques. "Eles não tem credibilidade e nossa resposta a eles sempre será muito trabalho", comentou.