Curta a nossa página
 
27/02 16h09 2020 Você está aqui: Home / Capitão de Campos Capitão de Campos Em Foco Imprimir postagem

Capitão de Campos

Capitão de Campos Em Foco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Capitão de Campos Em Foco - com Capitão de Campos

URGENTE: Grave acidente deixa três vítimas fatais na BR-343 em Campo Maior

Matéria atualizada às 09:07

Uma colisão frontal entre um caminhão baú de placa PIG-8774 – Teresina, e um veículo modelo Astra, placa NII-4387, de Capitão de Campos-PI, deixou três pessoas mortas. O acidente aconteceu por volta das 05h15 desta quinta-feira (27/02) no KM-255 da BR-343 em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina.

As vítimas viajavam no Astra e foram identificadas pela reportagem do Em Foco. O carro era conduzido por Miguel Araújo da Silva e tinha como ocupantes seu sogro Nelson Soares da Silva e seu cunhado Clenis Alves da Silva. O motorista do caminhão não se feriu e uma mulher que seguia no caminhão ficou com lesões graves e foi transferida pelo SAMU ao Hospital Regional de Campo Maior.

Um dos familiares das vítimas disse ao Em Foco que as vítimas moravam na cidade de Capitão de Campos e seguiam para Teresina para um consulta médica.

Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens do veículo e o Corpo de Bombeiros foi chamado. A IML também esteve no local para a perícia.

Miguel Araújo, que dirigia o carro, era professor e Pastor da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Capitão de Campos. 

O motorista do caminhão contou que o Astra veio de repente em sua direção. Que parece ter tentado frear, mas a colisão foi inevitável. Uma raposa morta um pouco antes do local da colisão levantou suspeitas de familiares e amigos que estavam no local, de que o motorista poderia ter colidido contra o animal e perdido o controle do veiculo. No entanto, a reportagem apurou que o animal estava morto na rodovia desde ontem.

"Ele pode ter tentado desviar do animal vivo ou já morto" disse uma irmão do motorista. 

Animal morto na pista pouco antes do local da colisão


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.