Curta a nossa página
 
13/02 09h03 2020 Você está aqui: Home / Campo Maior Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Campo Maior

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior

Criança de 13 anos é vítima de estupro em bairro de Campo Maior

O garoto portador de sindrome de down foi abordado pelo suspeito dizendo que iria levá-lo para passear

Um homem identificado como Francisco Velho foi preso na noite dessa quarta-feira (12) no bairro Everest, acusado de estuprar um adolescente de 13 anos com síndrome de Down, no município de Campo Maior, na região Norte do Piauí.

Segundo o Major Etevaldo, o crime ocorreu por volta das 07hrs da noite, onde o suspeito abordou o garoto em uma rua do bairro Everest, e logo ali, nas proximidades do bairro Santa Rita, ocorreu o estupro. Após o ocorrido, o jovem foi encontrado bastante machucado e relatou ter sido estuprado no bairro próximo a sua residência. Ao receber o atendimento médico no hospital da cidade, foi confirmado o abuso.

A Polícia Militar localizou o suspeito, o homem de 51 anos, aparentava está embriagado. De acordo com a Policia Civil o suspeito chegou a negar o crime e logo após os interrogatórios, confessou o crime, com isso ele foi preso e levado para a delegacia.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (13) e teve a sua prisão convertida em preventiva.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.