Altos e Região
Altos e Região
campomaioremfoco@hotmail.com
Você está aqui: Home / Altos e Região - com Altos e Região
Dupla tenta assalto em Altos e vítima reage; um morre e outro fica ferido
Um homem identificado por Jefferson Lima morreu e outro identificado apenas por Airton Portela ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite da última sexta-feira (10/01) no Bairro Tranqueira na cidade de Altos-PI, região metropolitana da Teresina. A dupla fazia um arrastão no bairro e uma das vítimas estava armada e reagiu, matando um e ferindo o outro.
Segundo a polícia militar, Jefferson, depois de baleado, ainda conseguiu correr para um matagal, mas foi encontro morto minutos depois. Já seu comparsa, que levou um tiro no braço, foi socorrido e levado ao Hospital José Gil Barbosa, em Altos e em seguida transferido para o HUT em Teresina.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Prefeito de Altos (PI) entrega livros didáticos e atividades remotas para os alunos
Livros didáticos também foram entregues para atender quase 2 mil crianças das zonas urbana e rural
leia maisPrefeitura de Altos (PI) inicia vacinação de policiais contra COVID-19
Ao todo, são 50 agentes da Segurança Pública vacinados com a primeira dose contra o coronavírus.
leia maisPrefeitura de Altos (PI) divulga novo decreto com medidas restritivas válido até 11 de abril
Continuam suspensas as atividades que envolvam qualquer tipo de aglomeração
leia maisSuspeito de assaltar transportadora em Teresina é preso em Altos (PI)
O assalto que aconteceu em fevereiro do ano passado, teve a participação de 5 envolvidos que levaram mercadorias avaliadas em R$ 70 mil, além de R$ 13 mil em espécie.
leia mais