Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:59

Dois homens com mandados por tráfico de drogas na Comarca de Altos-PI são presos na BR-343

 Com informações do NUCOM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (27/12), dois homens de 25 anos de idade, que respondem criminalmente por Tráfico de Drogas e Associação Criminosa e tinham contra eles mandados de prisão em aberto, expedido pela Vara Única da Comarca de Altos e estavam foragidos. O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 343, na cidade de Teresina/PI.

Os PRFs abordaram o veículo GM/Vectra Sedan Elegance, para verificação, e durante os procedimentos, a equipe de policiais constatou através de pesquisa nos sistemas, que o motorista e um passageiro possuíam em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Juntos dos indivíduos estavam uma mulher de 20 anos com um recém-nascido. Juntamente com o trio foi encontrada a quantia de R$ 2.720,00 que possivelmente seria usado para a compra de drogas na cidade de Teresina/PI.

Diante dos fatos, os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento dos mandados.