Curta a nossa página
 
20/12 19h34 2019 Você está aqui: Home / Sigefredo Pacheco Da Redação/Sigefredo Pacheco Imprimir postagem

Sigefredo Pacheco

Da Redação/Sigefredo Pacheco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Sigefredo Pacheco - com Sigefredo Pacheco

Menores entram na casa do ex-prefeito João Gomes e furtam relógios e dinheiro

Ontem por volta da 21hrs, 03 menores entraram na casa do ex-prefeito João Gomes de Sigefredo Pacheco e furtaram 05 relógios e dinheiro, a GPM de Sigefredo Pacheco foi acionada pelo filho do ex-prefeito João Gomes.

Informações que chegaram até a GPM foi que um indivíduo conhecido como Pereirinha(20 anos) estava em um bar oferecendo relógios, a GPM saiu em diligência e abordaram o mesmo, e constataram que o relógio que estava no pulso era um dos furtados. Na residência do mesmo foi encontrado mais outro relógio e uma arma de fogo artesanal . O mesmo falou que apenas comprou do menor E.M os 2 relógios furtados e fez negócios com uma caixa de som , um relógio que tinha e roupas.

A Policia fez diligência na casa desse E.M e  conseguiu encontrar na residência 3 relógios furtados e 1 relógio que era do indivíduo Pereirinha que recebeu na venda dos outros 2, além das roupas e o som, que o individuo E.M, confessou a participação e delatou os outros dois individuos,que também são menores A.A (15 anos) e R.D.S(15 anos), com esses dois menores encontramos parte do dinheiro e moedas que havia sido furtado na residência.

A PM acionou o conselho tutelar da cidade na pessoa de Elisangela, que acompanhou os procedimentos e fizeram a conducao dos autores do furto para a Delegacia de Campo Maior.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.