Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:25

Dupla faz arrastão em Coivaras-PI, mas um é detido e apanha de populares

 

Um homem identificado por Manoel Mendes da Silva Neto foi amarrado com cordas e levou uma surra de populares na cidade de Coivaras, a 60 km ao norte de Teresina, na manhã desta terça-feira (17/12). O criminoso, na companhia de um comparsa, fez um arrastão de roubos de celulares pela cidade.

Segundo o cabo Fonseca, eram por volta das 07:50hs quando o mesmo foi informado pelo telefone particular que uma dupla de criminosos faziam um arrastão na cidade. Fonseca e o soldado Rafael, ambos lotados na 3º CIA do 8º BPM na cidade de Altos, se deslocaram até Coivaras.

“Quando chegamos a Coivaras um dos indevidos estava amarrado com corda na porta do GPM e lesionado no olho, cabeça e queixo. Seu comparsa conseguiu fugir com a arma usada nos crimes”, disse o policial ao Em Foco.

 A dupla estava em uma motocicleta modelo Honda/NXR/Bros, que foi roubada na própria cidade de Coivaras em 9 de dezembro deste ano. O criminoso é foragido da Penitenciaria Irmão Guido.

Manoel Mendes foi encaminhado para a delegacia de Altos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito. Ele vai responder pelos crimes previstos nos artigos 157 e 180 do CPB e  302 do CPP.