José de Freitas
José de Freitas
campomaioremfoco@hotmail.com
Você está aqui: Home / José de Freitas - com José de Freitas
Homem é encontrado morto próximo a Barragem do Bezerro em José de Freitas
Um homem identificado como Raimundo Nonato Ferreira foi encontrado morto no início da tarde dessa sexta-feira (11) próximo da Barragem do Bezerro, em José de Freitas.
Segundo populares, a vítima estava no local, pois iria pescar, mas acabou sentindo um forte dor no peito. Raimundo não estava sozinho, um adolesc estava com ele e ao ser avisado da dor o jovem foi buscar ajuda
Ao retornar, a vítima já estava morta. A suspeita é que Raimundo sofre um infarto. Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover o corpo.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Quatro pessoas ficam feridas em grave acidente em José de Freitas/PI
O condutor do carro tentou fazer uma ultrapassagem, com a velocidade, o mesmo perdeu o controle do automóvel.
leia maisDuas mulheres ficam gravemente feridas durante colisão com porco na PI-133 em José de Freitas/PI
As duas foram socorridas por uma equipe do SAMU e conduzidas para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida para o HUT,
leia maisBandidos invadem ônibus e roubam passageiros na zona rural de José de Freitas/PI
Passageiros publicaram áudios nas redes sociais relatando os momento de tensão que viveram dentro do veículo
leia maisTRAGÉDIA: Acidente envolvendo hilux e motocicleta deixa uma pessoa morta em José de Freitas/PI
Com o impacto o ocupante da motocicleta ficou bastante machucado com várias fraturas pelo o corpo, inclusive sofreu uma pancada forte na cabeça.
leia mais