Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:47

Vice-prefeito Hilton Gomes consegue van para transportar pacientes de Jatobá

 

O vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes (PSD) recebeu na manhã desta sexta-feira (27) a chave de um veículo modelo VAN que será usado no transporte de pacientes que precisam realizar procedimentos médicos em outras cidades como Campo Maior e Teresina.

O veículo foi adquirido pela Secretaria Estadual de Saúde e é fruto de emenda parlamentar dos Deputados Federal Júlio Cesar e Estadual Georgiano Neto que são apoiados pelo vice-prefeito no município. O carro será emplacado e em seguida entregue à Secretaria de Saúde de Jatobá.

“A finalidade desse carro é para transporte de pacientes que buscam tratamentos em Campo Maior e Teresina. Nossa intenção é que ele possa proporcionar um conforto no deslocamento desses pacientes que buscam tratamento em outras cidades. Vamos providenciar a parte burocrática de emplacamento e licenciamento e vamos entregar à Secretaria Municipal de Saúde de Jatobá”, disse Hilton Gomes que aproveitou para agradecer os parlamentares que viabilizaram a aquisição do veículo.

Conhecido como o vice-prefeito que trabalha, Hilton já conseguiu levar quadras esportivas, calçamento e agora uma van para transportar pacientes de Jatobá para tratamento em outras cidades em virtude da saúde do município ser precária.